A Polícia Civil de Sergipe investiga a morte de um casal encontrado dentro de um veículo na tarde de sábado, 21, na BR-101, nas proximidades da Fábrica Damares, em Muribeca (SE). Informações preliminares dão conta de que não havia sinais de disparos de arma de fogo ou ferimentos provocados por arma branca nos corpos.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h20, após populares informarem a presença do automóvel parado no acostamento. As vítimas foram identificadas como Olavo de Araújo e Agatha Yanca Silva Xavier.
No local, foi constatado que o carro, um Renault/Kwid de cor cinza, pertencente a uma locadora, estava estacionado ao lado de uma árvore, com os vidros fechados. Dentro do veículo, as duas pessoas já estavam em avançado estado de decomposição.
A área é de jurisdição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já se encontrava no local e havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de Criminalística.
Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do 2º Batalhão da Polícia Militar também estiveram presentes para prestar apoio até a chegada dos órgãos responsáveis pela perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da morte.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Com informações da Polícia Civil




















































