É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do delegado Ademir da Silva Melo Júnior. Em tempo, o secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.
Servidor do estado desde 2006, quando ingressou na Polícia Civil por meio de Concurso Público, Ademir Melo sempre desempenhou suas atividades de forma coerente, ética e primando pela legalidade. Como delegado, exerceu suas funções como titular de diversas unidades na capital e no interior e atualmente trabalhava na Delegacia Regional de Estância, no combate à criminalidade da Região Sul de Sergipe.
Ademir da Silva Melo Júnior deixa esposa e enteado. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabutiana.
As investigações estão sendo coordenadas pelos delegados João Eloi (COPE) e Jonathas Evangelista do (DHPP).
O velório está sendo no Cemitério Colina da Saudade, localizado no Conjunto Santa Lúcia, Bairro Jabutiana. Sepultamento está previsto para às 16h, no mesmo local.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da ascom/SSP/SE