O delegado Ademir Melo da Silva Júnior, 37 anos, da Polícia Civil de Sergipe foi executado com três tiros quando passeava com um cachorro na frente do condomínio onde morava, por volta das 18h40 desta segunda-feira (18), na Alameda das Arvores, próximo ao Colégio Americano Batista, em Aracaju (SE).
Informações preliminares dão conta que o delegado Ademir da Silva Melo Júnior foi atingido por três tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto Honda XRE de cor preta. Ele foi socorrido, mas morreu instantes depois, no Hospital Primavera, na zona Sul da capital sergipana. Ao lado do corpo do delegado foi encontrada uma pistola .40, pertencente a SSP/SE.
O delegado atualmente estava lotado na Delegacia Regional de Estância, distante 66 Km da capital, Aracaju.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamenta a morte do delegado Ademir da Silva Melo Júnior e diz que as investigações estão sendo coordenadas pelos delegados João Eloi (COPE) e Jonathas Evangelista do (DHPP).
Ademir da Silva Melo Júnior deixa esposa e enteado. O velório está sendo no Cemitério Colina da Saudade, localizado no Conjunto Santa Lúcia, Bairro Jabutiana. Sepultamento está previsto para às 16h, no mesmo local.