Um homem identificado como Gilson dos Santos, 39 anos, portando arma de fogo morreu após entrar em confronto com policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) por volta das 23h de sexta-feira, 2, na rotatória do Bairro Romualdo Prado, em São Cristóvão. Com ele estava um outro homem, que fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 1ª CIPM realizava patrulhamento quando avistou o homem transitando em alta velocidade em uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem.
Ao SE Notícias, uma fonte da PMSE informou que o suspeito, adentrou num terreno baldio onde já se encontrava um segundo indivíduo que, com arma em punho, disparou contra a guarnição enquanto o primeiro pegou uma espingarda e também deflagrou. O homem foi atingido e chegou a ser levado hospital Senhor dos Passos, mas não resistiu.
Após consulta, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os militares constataram que o suspeito que morreu em confronto respondia a processo criminal por tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, foi encontrado com o homem uma espingarda calibre 12 com 5 munições, 10 pacotes de substância análoga à cocaína e 3 luvas de moto.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias