Um grupo de sete homens armados invadiu a Companhia Industrial de Celulose e Papel (CICP), localizada na BR-101, em Itaporanga D’Ajuda, distante 29 Km de Aracaju. A invasão ocorreu por volta das 20h30 da noite de quarta-feira (30). Informações obtidas pela reportagem do portal SE Notícias, dão conta que eles renderam os vigilantes e funcionários, mas fugiram sem levar nada. Funcionários disseram que cerca de 10 pessoas estavam no local na hora da ação.
De acordo com a fonte do SE Notícias, os assaltantes chegaram por volta das 20h30 e se esconderam por trás de caminhões que estavam estacionados em frente à fábrica. Depois de um tempo, o grupo, que portava armas de grosso calibre, rendeu o vigilante na portaria.
Três dos homens ficaram vigiando a entrada e outros quatro assaltantes entraram e seguiram até a sala onde fica a caudeira. Em seguida, funcionários que estavam na fábrica na hora contaram ter ouvido algumas tiros.
A delegacia de Polícia Civil de Itaporanga vai investigar o caso.
O SE Notícias tentou entrar em contato com a empresa por telefone na manhã desta quinta-feira (31), mas não conseguiu até a publicação desta reportagem.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias