Na noite desta sexta-feira, 16, a equipe de campanha do candidato à reeleição para o cargo de deputado estadual por Sergipe, Ibrain de Valmir (PV), foi agredida a pauladas no momento em que iria iniciar uma caminhada no bairro Ademar de Carvalho, na cidade de Lagarto.
A equipe de Ibrain estava autorizada a realizar a sua caminhada, através de um ofício, nas principais ruas do bairro Ademar de Carvalho. A surpresa se deu com o encontro com a equipe da, também, candidata Áurea Ribeiro.
O conflito iniciou quando representantes da candidata Áurea agrediram a equipe de Ibrain à pauladas e ainda tentaram intimidar sacando uma arma de fogo. Para evitar o pior, Ibrain controlou os seus aliados e acalmou os ânimos.
Segundo Ibrain de Valmir, a sua caminhada é da paz e do amor. “Não vamos entrar nessa guerra, nem somos covardes, tampouco desonestos para tentar invadir um espaço que não é nosso como fizeram conosco. Vamos continuar o nosso trabalho, mas queremos uma ação da justiça nesse caso. Até porque o nosso amigo foi atingido e precisou de atendimento médico”, finaliza.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/divulgação