Na reta final da campanha eleitoral por uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), o vice-prefeito de São Cristóvão, Paulo Júnior (PV) se mostra confiante no resultado da eleição no próximo domingo (02). Com 36 anos, já foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara Municipal, e passou pelo comando da Secretaria de Governo da Prefeitura de São Cristóvão, de onde se licenciou para disputar uma vaga na ALESE.
“Sou grato a cada um que nos recebeu sempre tão bem por onde passamos. As pessoas compreenderam as nossas propostas e a importância do fortalecimento dos nossos municípios, para a geração de emprego e renda, e melhorias de serviços como transporte público e saúde”.
Ele destacou, ainda, o apoio do prefeito Marcos Santana (MDB) durante a campanha. Paulo reforçou que, graças ao trabalho realizado pela gestão em São Cristóvão, e a força do agrupamento político, a candidatura dele se tornou uma realidade.
“O prefeito Marcos Santana tem mais de 75% de aprovação, o povo sabe a transformação que vive a nossa cidade. São Cristóvão deu uma virada extraordinária. Vamos ter, se Deus quiser, , um grande resultado no próximo domingo “, afirmou.
Segundo ele, sua campanha na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa foi propositiva e procurou debater o fortalecimento dos municípios sergipanos, mostrando as propostas e as realizações em São Cristóvão.
“Dialoguei com as pessoas olhando no olho de cada uma delas. Fiz isso para que o eleitor, no próximo domingo, possa definir o seu voto de forma consciente. Aproveitei para mostrar as experiências positivas dos últimos anos em São Cristóvão e o quanto elas podem ser usadas em outras cidades. Sou um jovem com experiência política, com novas ideias e que quer muito contribuir com o nosso estado”, concluiu.
Perfil do candidato
Paulo Roberto de Santana Júnior, Paulo Júnior, 36 anos, é solteiro, tem 4 irmãos e está em seu segundo mandato de vereador, atualmente exercendo o cargo de Presidente da Câmara Municipal.
Sancristovense, é filho do ex-vereador Paulinho dos Correios e de Edelzita Cardoso, servidor público do Estado. É Bacharel em Direito e também pós graduado em Gestão e Direito Municipal.
Eleições
|
A chapa de Marcos Santana e Paulo Júnior recebeu 22.248 votos, o que corresponde a 53,62% dos votos, segundo a Justiça Eleitoral. Com esse número, Marcos se tornou o prefeito mais votado da história de São Cristóvão, ultrapassando Alex Rocha, que em 2008 obteve 21.261 votos.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da Assessoria