O mês de julho já registra quatro mortes violentas de adolescentes em Itabaiana, todas em um intervalo de 72 horas, entre a manhã de sábado (9) e a noite desta segunda-feira (11).
Na noite de segunda-feira, chegou ao fim a trajetória de dois jovens envolvidos em diversos atos infracionais, semelhantes a assaltos, onde em alguns casos as vítimas foram mortas, e homicídios contra desafetos, segundo informações policiais.
O duplo assassinato aconteceu por volta das 22h30 na Rua Miguel Teixeira, centro da cidade de Itabaiana (SE), nas proximidades da Escola Estadual Professor Nestor Carvalho, quando os adolescentes “Daniel Cambaio”, e “Juninho Bala” trafegavam em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha, e foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.
Na manhã de sábado (9), dois adolescentes de 16 e 17, respectivamente, foram encontrados mortos em um terreno, aos fundos de antigo balneário, no bairro Moita Formosa, em Itabaiana (SE). Os corpos foram localizados por populares que acionaram a Polícia Militar.
As vítimas apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e ambos eram moradores da cidade de Malhador, na região Agreste de Sergipe. Os adolescentes já possuíam passagens por atos infratores, de acordo registros anteriores da Polícia Militar.
Há suspeita que os jovens estavam em Itabaiana praticando delitos na cidade de Itabaiana, na companhia de outros dois amigos. Inclusive, um deles se encontrava vestido com duas camisas, além de uma terceira que estava amarrada na cabeça, provavelmente para esconder o rosto.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações de Gilson de Oliveira/Itnet