Homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e furto. Essa é a relação de crimes imputados a Erivaldo Silva dos Santos, mais conhecido como Galego do Varal, 27 anos. Ele está preso na Delegacia da Polícia Civil em Pirambu, distante 45 km de Aracaju, depois de matar um homem, e ameaçar e tentar assassinar duas mulheres.
De acordo com a delegada Luciana Pereira, Galego do Varal é natural de Maceió (AL), foi preso na tarde do dia 16. “Descobrimos que havia dois mandados de prisão expedidos contra ele nos estados de Alagoas e Sergipe” explica. “E até o momento, apuramos que o acusado tem inumeros processos diferentes, e as investigações vão continuar”, acrescenta.
Entre os processos aos quais Erivaldo responde, estão quatro por furto qualificado e trafico de drogas, em Alagoas; e três tentativas de homicidio, um homicidio e uma ameaça com arma de fogo, em Sergipe “Os crimes no nosso estado concentraram-se nas cidades de Pirambu e Santo Amaro, todos em 2012”, detalhou a delegada, que já tem a autoria dos crimes como definida.
SSP/SE