A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu, por volta das 19h50 da terça-feira, 25, Bruno Silva Brito, 24 anos, e Everaldo Gonçalves da Silva Filho, 22 anos, ambos residentes no bairro Jardim Universitário, em São Cristóvão, acusados praticar roubo a veículos.
A guarnição comandada pelo cabo Luciano Costa estava em deslocamento à sede da CPTran, quando flagrou os dois indivíduos tomarem de assalto uma motocicleta de placa NVH 1074, na avenida Tancredo Neves, em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).
Os suspeitos estavam armados com um simulacro de pistola, ameaçando a vítima, além de uma arma branca. Ao avistar os policiais, a dupla empreendeu fuga. Sabendo que estavam armados, os policiais desferiram disparos de arma de fogo, na intenção de conter a ação dos indivíduos, que acabaram feridos.
Os acusados foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e as vítimas conduzidas à Delegacia Plantonista. “Na unidade da Polícia Civil, outras vítimas identificaram estes mesmos autores como algozes de outros assaltos, nos quais a dupla procedera com o mesmo modus operandi”, revelou cabo Luciano Costa.
Ascom/PM