A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, ontem (28/5), um veículo com registro de roubo ocorrido no ano de 2021, no município de Salinas da Margarida, Bahia. A ação policial aconteceu durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 104 da BR-101, no município de São Cristóvão, no estado de Sergipe.

Veículo ostentava placas clonadas e possuía restrição de roubo registrada desde outubro de 2021 – Foto: ascom/PRF
Durante a análise dos elementos identificadores do automóvel, os agentes constataram incompatibilidades da placa com o padrão estabelecido pela legislação vigente. Somado a isso, a superfície de gravação do Número de Identificação do Veículo possuía indícios claros de adulteração. A vistoria minuciosa dos elementos permitiu à equipe descobrir a real identidade do carro e confirmar o registro de roubo datado de 20 de outubro de 2021.
Ao ser questionado pelos policiais, o condutor afirmou ter recebido o veículo como garantia de uma dívida de terceiros, decorrente de um empréstimo no valor de R$ 21.000,00.
A ocorrência foi registrada inicialmente como crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O motorista e o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais cabíveis.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/PRF/SE
















































