O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) revelou o desejo em ser governador de Sergipe. Natural de Passo Fundo (RS), Alessandro reside em Aracaju desde a infância e se diz agradecido pelas oportunidades que o menor estado da federação lhe proporcionou até o momento.
Mais votado nas últimas eleições para o Senado, ele admite disputar o Governo do Estado em 2022, mas salienta que a possível candidatura será construída de forma apropriada.
“Com relação a projetos políticos, o que eu tenho como missão e compreensão é a necessidade de servir a Sergipe e aos sergipanos. Sergipe me recebeu ainda criança e me permitiu eu ter tudo o que tenho hoje. Eu tenho que devolver isso e devolver mais ainda a confiança e o carinho que eu venho recebendo dos eleitores, então há uma possibilidade sim de me colocar como candidato ao Governo do Estado, mas tudo vai ser construído de forma oportuna”, revela o senador.
Alessandro Vieira afirma que trabalhará para que os sergipanos tenham pessoas honestas e competentes na administração pública. Ele observa que a população sergipana já não suporta mais políticos incompetentes no governo, e lembra que o povo é quem pagará a conta pelos prejuízos causados por administrações incompetentes.
“O que para mim é essencial é garantir que você tenha gente honesta e competente. Isso é indispensável. Sergipe não aquenta mais incompetência e a gente teve por tempo de mais incompetentes no governo. O prejuízo está ai e vai passar muito tempo para a gente pagar essa conta”, conclui.
A entrevista do senador foi concedida aos jornalistas Paulo Sousa, Rosalvo Nogueira e Lomes Nascimento, no Programa Jornal da Manhã (Jovem Pan).
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Paulo Sousa, da redação Hora News