O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de 14 pessoas neste domingo, 21 de janeiro. Desses, 7 foram vítimas de morte violenta por arma de fogo ou arma branca, 3 afogamentos, 2 acidentes de trânsito, 1 enforcamento e uma morte a esclarecer.
A morte ainda não esclarecida foi registrada em Capela, no Hospital do município. O corpo era de João Cristóvão Oliveira Moura, de 28 anos. Ele deu entrada no hospital às 16h55 e saiu às 19h50.
Os três afogamentos foram registrados no Povoado Betume, em Neópolis, no Povoado Tangue Novo, em Riachão do Dantas, e em Simão Dias. Os três corpos eram do sexo masculino e a vítima que morreu no Povoado Betume era José de Souza Gois, de 76 anos.
As duas mortes por acidentes de trânsito foram registradas no interior do Estado, nos municípios de Propriá e Itabaiana.
Verinaldo Santana dos Santos, de 41 anos, morreu por enforcamento no município de Ribeirópolis, por volta das 20h35.
Duas das sete vítimas de morte violenta estão sem identificação. Os corpos foram encontrados com sinais de espancamento, marcas de tiros e amarrados no Povoado Parui, às margens da Rodovia Humberto Mandarino, entre a BR-101 e a Praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda. Leia mais aqui.
Da Redação do SE Notícias