Condenado a 12 anos e seis meses de reclusão em regime fechado por um assassinato ocorrido em abril de 2014, Maciel Marques Meneses foi preso nesta quinta-feira (28) em Salvador (BA), pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
De acordo com a coordenadora do DHPP, delegada Thereza Simony, nos levantamentos realizados para o cumprimento de mandados de prisão, a equipe do DHPP descobriu que Maciel estava residindo na Bahia. Após confirmar o endereço do acusado, os policiais se deslocaram até a capital baiana e, o apoio do DHPP de Salvador, efetuaram a prisão de Maciel.
A informação é que no dia 7 de abril de 2014, o acusado matou, com uma facada no peito, Jacson Andrade dos Santos. O crime aconteceu na rua G no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, depois que Maciel se sentiu ofendido pelo acusado que, com brincadeiras, teria colocado em dúvida a sua masculinidade.
Em julho deste ano, depois que o Tribunal de Justiça de Sergipe negou o pedido de redução de pena, o sentenciado teve a preventiva decretada e acabou preso na capital baiana, onde morava atualmente.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE