Na noite de ontem, 28, o vereador Carlos Vilão (DEM) utilizou a tribuna para falar sobre a nota jornalística veículada na coluna Panorama Político, do jornal da Cidade no último domingo, dia 27. O pequeno texto, que falava sobre a condenação do Prefeito Alex Rocha, pelo Tribunal de Contas, foi motivo para um longo discurso.
Segundo o vereador, o gestor vem ao longo do seu mandato administrando o município de forma errônea, onde ao invés de investir o dinheiro público em obras de melhoria para à população aplica verbas em fins particulares, a exemplo do investimento de 3 milhões de reais em consultoria jurídica e aluguéis de máquinas.
Em seu discurso Carlos Vilão parabenizou ao Juiz da Comarca de São Cristóvão, Manoel da Costa Neto, pela excelente conduta e ressaltou que a cidade não seria a mesma caso não tivesse no comando um juiz de tamanha relevância.
“O Juiz Manoel Costa Neto, vem desenvolvendo um excelente trabalho no município de São Cristóvão, contribuindo não apenas para o desenvolvimento da cidade, mas principalmente para a transparência das ações realizadas pelo poder público” completou.
Vilão disse ainda que o juiz não tem culpa do prefeito ter feito ações indevidas, e que Manoel Costa Neto cumpre apenas sua função, que é validar as leis. O vereador finalizou sua fala dizendo que independente dele fazer oposição ao prefeito, ele é um cidadão e exige que todas as promessas feitas durante a campanha e após a posse do gestor sejam postas em prática.
Texto: Grazziele Santos – Assessoria de Comunicação da Câmara