R2Notícias e Blog de Genilson Santos
O município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano, está de luto com o trágico acidente que vitimou três pessoas na tarde desta quarta-feira (19), no Povoado Curituba, na rodovia de acesso a Paulo Afonso (BA).
Nas imediações do redutor de velocidade (quebra-molas) do Posto Fiscal de Curituba, por volta das 16h40, uma colisão frontal entre um Hyndai de cor prata, placa KWL 5077, de Rio das Ostras-RJ, e um Fiat Uno, placa JQD 4885 de Paulo Afonso (BA), resultou com a morte de três pessoas de Canindé e outras três com ferimentos.
Vieram a óbito no local do acidente Rosileide Fidelis de França – conhecida por Rosa de Bené, uma senhora por nome de Marielze e João Figueira da Silva, conhecido como ‘Dão’, marcador de quadrilhas juninas, desportista e integrante da cultura popular de Canindé e Piranhas (AL).
O casal ocupante do veiculo do RJ, Cristina Portela Domingues e Alexandre Domingues Bezerra, foi conduzido para o Hospital de Canindé e passa bem, enquanto que uma outra passageira do Fiat, Quitéria Bezerra da Silva, foi encaminhada para a capital sergipana, Aracaju.
Segundo informações de populares e da polícia, o Fiat conduzido por Dão, que vinha sentido Assentamento Quixabeira/Canindé, trafegava em faixa contínua numa ultrapassagem quando colidiu com o Hyundai que tinha acabado de passar pelo redutor de velocidade, com destino a Paulo Afonso (BA).