No início da noite desta quarta-feira (25), Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam três homens e uma mulher, no momento em que praticavam o crime de extorsão, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
A Polícia Civil foi acionada por um casal de vítimas que teve seus aparelhos celulares furtados durante uma festa, em Aracaju, e passou a receber ameaças de um desconhecido, o qual utilizou uma rede social e exigiu R$ 6.000,00 para não divulgar vídeos íntimos do casal que estavam gravados na memória dos celulares furtados.
Os policiais passaram a acompanhar os passos dos suspeitos e flagraram o momento em que três homens e uma mulher chegaram ao local combinado com a vítima em uma motocicleta e um carro.
Ao chegar ao local, a vítima foi abordada por um dos suspeitos, o qual exigiu a entrega do dinheiro, mas foi impedido pelos Policiais, que deram voz de prisão ao grupo.
Com a mulher foi encontrado o celular utilizado para entrar em contato com a vítima, o qual continha as conversas ameaçadoras e conversas entre os membros da associação criminosa.
Foram presos Allan Fabrício de Souza Bispo, de 30 anos de idade, Marcelo Gonçalves de Jesus, de 27 anos de idade, Davyd Renan de Macedo Monteiro, de 27 anos de idade, e Gessica Alves de Oliveira, de 26 anos de idade.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do portal Lagarto Notícias