A deputada estadual Susana Azevedo, PSC, disse hoje, na Assembléia Legislativa, que Sergipe precisa crescer e que todos devem somar forças para que o Estado melhore. A recomendação da parlamentar é para que se acabem, de uma vez por todas, as discussões em torno da decisão do PSC, que rompeu o governo Marcelo Déda, PT. Ela lembrou que o PSC se uniu a Déda,nos primeiros quatro anos, para que ele tivesse governabilidade, e “o povo é testemunha que nós não participamos com nenhum cargo. Simplesmente demos apoio ao governo, em troca de nada”.
A parlamentar frisou que o PSC votou em todos os projetos do governo, “para na prejudicar o Estado e nem o povo de Sergipe. Ficamos tristes por esse assunto continuar, porque todos sabem da participação do PSC, votando em tudo que o governo quis. Eu disse que o PSC seria o fiel da balança nas eleições e não tinha dúvidas disso. Vejam o quanto o PSC foi importante na eleição de Marcelo Déda”, observou.
Para Susana Azevedo, é preciso de se colocar uma pedra no assunto PSC e PT. “Que cada um siga seu caminho e vamos trabalhar para fazer o bem às pessoas, dando uma saúde digna a elas”, sugeriu. Segundo ela, há um novo grupamento político, mas que cada um siga seu líder e procure melhorar o Estado de Sergipe.
Antônio Carlos Garcia, da Agência Alese