Sergipe e Vitória entraram na Arena Batistão, nesta quarta-feira, quase na segunda fase e terminaram classificados. O dono da casa precisava de um empate para avançar como primeiro e sem depender de outros resultados. Para terminar na ponta, o Leão tinha que vencer. E venceu com dois gols no primeiro tempo. Kieza e David anotaram para os baianos. Na etapa final, Hiago diminuiu.

Leão marca dois gols no primeiro tempo, sofre no segundo, mas segura donos da casa. Colorado também avança. (Foto Globo Esporte)
Os visitantes pareciam em casa. Com tranquilidade, trocava passes no campo do Sergipe e sem dificuldades, abriu o placar com Kieza. A situação continuou a mesma até David acerta uma bomba na gaveta de Ferreira. Com 2 a 0 no placar, os jogadores do Sergipe pareciam torcer para acabar logo os primeiros 45 minutos, que acabaram com possibilidades de um placar maior
O técnico Betinho fez duas mudanças no intervalo e elas surtiram efeito. O Sergipe dominou toda etapa final e chegou ao gol em cobrança de pênalti. Alan Costa colocou a mão na bola dentro da área e Hiago, cobrou bem e diminuiu. Os donos da casa até tiveram boas chances do empate, mas esbarraram no goleiro Fernando Miguel. O Leão chegou a assustar nos contra-ataques, mas a pontaria não ajudou.
Com 13 pontos, o Vitória avança como o primeiro colocado do grupo E. Mesmo com dez pontos, o Sergipe também se classifica, como um dos melhores segundo colocados.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Informações do Globo Esporte SE