O secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, lamenta profundamente o falecimento da tenente-coronel Aline Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). Ela faleceu nessa terça-feira (4), em decorrência de um câncer.
A tenente-coronel Aline Oliveira ingressou no CBMSE em julho de 2002, pelo Curso de Formação de Oficiais (CFO). A tenente-coronel cursou o CFO na Academia de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
A tenente-coronel Aline Oliveira trabalhou na Diretoria de Finanças, no terceiro Grupamento de Bombeiro Militar no município de Itabaiana, na Diretoria de Logística e finalizou sua carreira profissional na Diretoria de Ensino da Corporação.
Na Diretoria de Ensino da Corporação, ela foi homenageada em vida com o nome da sétima turma de soldados em formação, intitulada “Turma Tenente-Coronel Aline”.
A tenente-coronel Aline Oliveira era casada com o major da Polícia Militar de Sergipe J. Lima e deixa uma filha de 13 anos.
O velório ocorre no cemitério Colina da Saudade e o sepultamento será às 11 horas.
O secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, manifesta as mais profundas condolências aos familiares, amigos e colegas da tenente-coronel Aline Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/SSP/SE