O ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira, o Serginho, atual secretário adjunto da Secretaria de Estado da Infra Estrutura, está sendo acusado de não comparecer regularmente ao local de trabalho. O secretário estaria recebendo salário sem trabalhar.
Uma servidora ouvida na manhã desta segunda-feira, 20, pela equipe de reportagem do Programa Jornal da Ilha, comandado pelo jornalista e ex-deputado estadual Gilmar Carvalho, confirmou a denúncia. De acordo com a servidora, que teve seu nome preservado para não sofrer represália, Serginho só comparece à Secretaria uma vez por semana e a partir das 10h.
Diante a comprovação da denúncia, o ex-deputado Gilmar Carvalho considerou corrupção o fato de um assessor do governo não ter serviços prestados à sociedade, mas receber o salário mensalmente. Sérgio Oliveira foi chamado de Sérgio Malandro pelo jornalista. “É o nosso Sérgio Malandro. O ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória recebe dinheiro do contribuinte sem trabalhar. E o governador Marcelo Déda ainda vem falar em cheque, pagando a quem não trabalha?”, questionou Gilmar.
Da Redação Caju News com informações da Ilha FM