Nesta terça-feira (6), familiares da sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Lucicleide Fernandes, de 50 anos, informaram que ela está desaparecida desde a última sexta-feira (2).
Segundo o sobrinho da sargento, Junior Alves, ela mora no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, mas foi vista pela última vez na cidade de Nossa Senhora da Glória, descendo de um ônibus intermunicipal, aparentando estar bem desorientada.
Além disso, Lucicleide sofre de problemas psicológicos graves, o que aumenta a angústia de toda a família. “Quando ela tinha crises, sempre me procurava e vinha para minha casa, mas dessa vez isso não aconteceu, ela simplesmente sumiu. Estamos desesperados”, relatou Junior Alves.
Ainda, a sargento não levou o celular quando saiu e a casa dela foi encontrada em ordem, sem apresentar possíveis sinais de arrombamento ou violência. Um boletim de ocorrência já foi prestado na delegacia e qualquer informação pode ser passada para o telefone 79 999673796 (Junior Alves).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8se.com.br