A violência vem assustando os sancristovenses e crescendo em uma escala lamentável. A onda de violência começou no domingo (10), por volta das 07 horas, quando, José Raimundo de Jesus Andrade, 40 anos, foi encontrado morto com golpes na cabeça em frente a casa de sua ex-companheira, no bairro Apicum, em São Cristóvão. A principal suspeita de cometer o crime é Denise da Silva Santos, a ex-mulher da vítima.
Na manhã de ontem, (12), um corpo de um jovem, sem identificação, foi encontrado sem vida no Jardim Universitário, no bairro Rosa Elze. O corpo foi encontrado em uma estrada de acesso ao Povoado Várzea Grande, próximo a um terreno da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Por volta das 21h30mim, de ontem, terça-feira, (12), Maiko Jhonatas de Queiroz Lima, 21 anos, foi assassinado a tiros no conjuno Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
De acordo com policiais da 1ª Cia de Polícia Comunitária, Maiko Jhonatas de Queiroz Lima, 21 anos, sofreu varios disparos de arma de fogo na cabeça e veio a óbito no local. O crime aconteceu na Praça do Ginásio de Esportes do Eduardo Gomes.