Da segunda-feira, 18, até esta quinta-feira, 21, quatro assassinatos foram registrados no município de São Cristóvão, vizinho à capital Aracaju. Na noite da segunda houve um triplo homicídio no Alto da Divinéia e na noite da última quarta outra pessoa foi assassinada no Loteamento Tijuquinha.
Diego Batista dos Santos, 22 anos, José Cléber Gonçalves dos Santos, 18 anos, e Edvanio Silva da Conceição, 24 anos, foram as vítimas do triplo homicídio no Alto da Divinéia. David dos Santos, 25, foi vítima de arma de fogo no Povoado Tijuquinha.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Sergipe afirmou que Diego Batista dos Santos, 22 anos, uma das vítimas do triplo homicídio da segunda, já havia sido preso e indiciado por porte ilegal de arma, quadrilha ou bando. Diego foi preso em maio de 2016 e liberado meses depois.
As outras duas vítimas, José Cleber Gonçalves dos Santos, 18, e Edivânio Silva da Conceição, 24, eram investigados em inquéritos policiais do DHPP pela suspeita de roubos e possíveis homicídios praticados no município. A Polícia acredita na hipótese de briga entre gangues.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação do SE Notícias