Em nova atualização, o Corpo de Bombeiros confirmou a sétima morte no deslizamento de rochas no lago de Furnas, em Capitólio, Região Centro-Oeste de Minas. Ao todo, 31 vítimas já foram atendidas e liberadas. Ainda segundo os militares, 3 pessoas estão desaparecidas na região do acidente. Inicialmente, os agentes identificaram 20 desaparecimentos, mas o número foi atualizado após cruzamento de dados e contatos.
“Ocorrência em andamento na região do cânion em Capitólio, a princípio uma “tromba d’água”, junto com pedras atingiu 3 lanchas que estavam na região. Sem informações de possíveis vítimas até o momento. Guarnições de Passos e Piumhi em deslocamento para a região”, informou a corporação, através de nota assinada pelo major Rodrigo Paiva de Castro, comandante da 1ª Cia Independente.
Ao menos um helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo 8, se deslocou para atender a ocorrência. “A primeira informação que chegou para o Batalhão de Operações Aéreas (BOA): 15 vítimas com um possível óbito, mas não confirmado”, informa o BOA, com informações preliminares.
“O vídeo chegou retratando a situação que ocorreu no local. Ainda não temos Guarnições no local com as informações das vítimas. Assim que possível informaremos as atualizações”, complementa o batalhão.
O Estado de Minas realiza contato com equipes que estão no local e vai atualizar esta reportagem em instantes.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: EM MINAS