O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Sergipe (PT/SE) realizou um ato de filiação com cinco novos nomes na manhã desta terça-feira, 29. O evento aconteceu na sede do partido, em Aracaju. Assim, filiaram-se: o deputado estadual, João Marcelo; os suplentes de deputados estaduais, Robson Viana e Breno Silveira; a ex-vereadora por Itabaianinha, Ledinha e o pré-candidato a deputado estadual, Ulices.
O encontro contou com as presenças da militância petista, de dirigentes atuais e veteranos e também do pré-candidato ao governo de Sergipe, Rogério Carvalho, da vice-governadora, Eliane Aquino, além do presidente estadual do PT, o deputado federal, João Daniel.
“Estamos em um momento muito importante de formação de chapas para a disputa a nível estadual e nacional, e termos nomes fortes e comprometidos com um projeto de soberania popular é imprescindível. Esses cinco nomes chegam hoje com uma grande responsabilidade, igual àqueles que já estão neste projeto. Todos irão para o pleito em defesa da população”, destacou João Daniel.
Para o senador Rogério Carvalho, o PT e a Federação Partidária que está se consolidando vêm cada vez mais fortalecidos para a disputa que ocorrerá logo mais. “Teremos uma chapa muito forte para estadual e federal, com uma federação em que o PT é integrante. Vamos à vitória com essa nova geração de pessoas que chegam ao Partido dos Trabalhadores e que, com certeza, sairão vitoriosas nessas eleições”, enfatizou Rogério.
Robson Viana declarou que o momento de filiação ao PT Sergipe foi de grande alegria para ele enquanto homem público sergipano. “Eu tenho uma história com o PT desde 89, então eu tenho a certeza absoluta que essa construção, que a gente está fazendo aqui, nesta nova caminhada que será as eleições 2022 será de um projeto novo para o estado de Sergipe”, disse.
Já João Marcelo declarou que “Para estar no PT é necessário ter história e é contar com a história dos cidadãos sergipanos que precisam de mudança. É trabalhar para uma nova história deste povo e de Sergipe. Por isso estou muito satisfeito de estar aqui (neste partido), na casa onde eu já deveria ter estado antes porque a minha dignidade e o meu caráter fala junto com o PT. Vamos juntos!”, finalizou.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Fonte: Sergipe Pode Mais.