A equipe de Polícia Civil, sob o comando do delegado Jorge Eduardo, e com apoio do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) realizou na madrugada deste sábado, 17/08, a prisão de três homens acusados de tráficos de drogas, porte ilegal de armas e posse de cédulas de dinheiro falso no município de Poço Redondo.
Segundo informações da polícia, a ação aconteceu quando a polícia recebeu a informação de que havia homens cultivado maconha em uma propriedade rural do povoado Lagoa das Arreias, município de Poço Redondo. Após 30 dias de investigação a polícia confirmou que Edezio Francisco de Jesus, 44 anos, Cícero Vieira dos Santos, 21 anos e Altaizo Bispo dos Santos, 40 anos, tinham plantado 800 pés de maconha na propriedade. Com isso a polícia realizou a prisão dos mesmos e ateou fogo na roça de maconha.
Ainda de acordo com as informações, Cícero foi preso na sua própria residência que por sua vez é irmão de Altaizo, dono da propriedade que foi preso enquanto trafegava pelas ruas. Edezio era sócio da plantação e foi preso enquanto realizava a vigia do plantio.
Foi apreendida uma motocicleta, três cédulas de real falsas, duas cartucheiras, um telefone celular e uma câmera digital.
Os mesmos se encontram presos na Delegacia Regional à disposição da Justiça.
Da Redação do Portal Mais Glória