A partir desta quinta-feira, 26, a Prefeitura de Aracaju, através das secretarias municipais da Educação (Semed) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), convoca, conforme edital n° 11/2018, disponível no site da Prefeitura, para inspeção de saúde e entrega de documentos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores substitutos para os cargos de professor da Educação Infantil, Educação Física, Matemática, Português, Inglês, História e Geografia. A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis no site da Prefeitura (editais).
Os candidatos convocados deverão comparecer para entrega de documentos e Inspeção de Saúde na Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (setor Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas), situada na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº. 42, conjunto Costa e Silva, no período de 26/04/2018 a 30/04/2018, das 7h às 12h e das 13h30 às 16h.
A não apresentação dos exames no prazo estabelecido neste Edital implicará na eliminação do candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. O candidato convocado deverá comparecer pessoalmente para apresentação da documentação e Inspeção de Saúde, sob pena de eliminação do Processo Seletivo Simplificado.
Cronograma de entrega de documentos e inspeção de saúde
26/04/2018 – Professor da Educação Infantil
27/04/2018- Professor da Educação Infantil
30/04/2018- Professor de educação física, matemática, português, inglês, história e geografia
INSPEÇÃO DE SAÚDE
a)Hemograma;
b)Glicemia;
c)Grupo sanguíneo e fator RH;
d)Sumário de urina;
e)Parasitológico de Fezes;
f)Vídeo -Laringoscopia;
g)Teste Ergométrico (para candidatos com mais de 40 anos quando no momento desta convocação)
1.3. A não apresentação dos exames elencados nos subitens anteriores no prazo estabelecido neste Edital implicará na eliminação do candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016
ENTREGA DE DOCUMENTOS
a)Cópia autenticada da Cédula de Identidade com comprovação da idade mínima de 18 anos;
b)Cópia autenticada do CPF;
c)Cópia autenticada do Título de Eleitor com comprovação de quitação das obrigações eleitorais;
d)Cópia autenticada do Certificado de Reservista ou outro documento que comprove a quitação das obrigações militares, se do sexo masculino;
e)Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com Órgão da Administração Direta e Indireta, observadas as disposições contidas no art. 37, incisos XVI e XVII, todos da Constituição Federal (formulário emitido pelo Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos);
f)02 (duas) fotos datadas e atualizadas, tamanho 3X4;
g) No caso de candidato de nacionalidade portuguesa, documento comprobatório da igualdade de direitos e obrigações;
h) Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização;
i)Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais;
j)Número do PIS/PASEP, para os candidatos que já possuam tal documento;
k)Comprovar mediante cópia autenticada o atendimento dos requisitos exigidos para o exercício do cargo, conforme estabelecido no Edital nº 01/2016. (Diploma ou certificado de conclusão de curso do cargo pretendido);
l)Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se casado);
m)Comprovante de residência;
n)Comprovante de conta corrente da Caixa Econômica Federal (tipo 037);
o)Declaração de que o candidato não está cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal, nos termos do Edital Nº1/2016, item 5, subitem 5.1 (formulário emitido pelo Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos).
Por Agência Aracaju de Notícias