No domingo (15), Mário da Clínica (Cidadania) foi eleito prefeito de Nossa Senhora das Dores com 8.758 votos, um percentual de 53,83%, enquanto Dr. Thiago (PSD) teve 46,17%.
Emocionado, e cheio de projetos, Mário da Clínica, juntamente com sua vice-prefeita, Fernanda Lima (Podemos) acreditam em um novo futuro para o município.
“É momento de um novo tempo. Agradecemos a cada um dos dorenses que entenderam a nossa mensagem. Obrigado de coração a cada um, vamos contar com o apoio da população para prestar um serviço melhor para Nossa Senhora das Dores que voltará a sorrir”, afirmou Mário da Clínica.
Trajetória
Nascido em Nossa Senhora das Dores, começou a trabalhar desde pequeno, vendendo frutas numa galinhota para ajudar seus pais, logo depois comprou uma carroça para fazer fretes e carregava de tudo. Vendeu batatas fritas na praça da cidade, nas portas das escolas e nas festas, já foi taxista e até motorista de caminhão. Cursou radiologia e com o tempo adquiriu experiência e abriu a própria clínica. Empresário que contribuiu para crescimento e desenvolvimento de Nossa Senhora das Dores e agora eleito prefeito da cidade.
“Ser escolhido para liderar a construção desse novo tempo, um tempo mais justo e mais digno, é uma honra e ao mesmo tempo um enorme desafio. Eu acredito que as pessoas podem ter uma vida melhor e eu farei isso ser possível”. Pontuou.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram