Pré-candidato a prefeitura de Itaporanga ficou muito satisfeito em dialogar com o Governo do Estado
Carlinhos da Padaria, pré-candidato a prefeitura de Itaporanga, e o presidente do PT do B, Clóvis Silveira, tiveram um encontro com o governador Marcelo Déda, na manhã desta terça-feira, no Palácio de Veraneio. A reunião durou poucos minutos, mas foi o suficiente para deixar Carlinhos da Padaria e Clóvis Silveira bastante animados quanto à eleição municipal.
De acordo com Carlinhos da Padaria, Marcelo Déda disse estará viajando para tratar de assuntos pertinentes ao estado, mas na volta quer conversar com mais tempo para tratar sobre política. “Marcelo Déda é uma pessoa carismática e que sabe dar atenção a todos os aliados”, disse ele, ressaltando que não tem dúvidas que essa parceria vai dar certo.
Carlinhos da Padaria ressaltou que o governador Marcelo Déda tem uma atenção especial por Itaporanga e pretende discutir alguns projetos que beneficiam a população mais carente do município.
César Mandarino “O Traidor do século”
O comerciante, Carlinhos Amorim, afirmou que o prefeito de Itaporanga, César Mandarino, tem um título que ninguém o tira nos próximos 100 anos, o de traidor do século. Segundo ele, Mandarino, já traiu dois governadores, Albano Franco e João Alves Filho e não vai demorar muito para trair os irmãos Amorim.
Carlinhos Amorim revelou que César Mandarino estaria reclamando a falta de apoio dos irmãos Amorim na sua reeleição e da rejeição do governador Marcelo Déda, que não confia nele por ter traído Albano Franco e João Alves Filho. “Na história de Sergipe, não tem um prefeito que tenha traído dois governadores”, disse Carlinhos Amorim, destacando que nem o Flamengo consegue conquistar um titulo desta natureza
Assessoria de Comunicação