Os quase dois anos trocados de farpas entre Popó e Bambam se resolveram em 36 segundos: o tetracampeão amassou e nocauteou o ex-BBB na principal luta do FMS (Fight Music Show) 4.
Em uma Vibra São Paulo pulsante, o baiano resolveu as tretas desde o início do duelo. Ele partiu para cima do desafeto e, em menos de 30 segundos, já havia acertado o rosto do paulista.
A torcida, quase toda do tetracampeão, foi ao delírio: “Foi mais rápido que miojo”, brincou o humorista Tirulipa ainda no palco. “Foi só isso? Eu fiquei sete horas aqui para isso?” se lamentou um anônimo em meio aos comentários eufóricos sobre o nocaute.
O espaço da Vibra São Paulo não se esvaziou tão rápido quanto o golpe de Popó: até pouco mais de 2h (de Brasília), o público se manteve nas cadeiras repercutindo o duelo — e contando com a sorte para tirar a foto ao lado de algum famoso.
Provocações recentes
Os últimos dias ficaram marcados por ofensas trocadas pelos dois lados, com promessas que foram desde “explodir as costelas” até “arrancar a cabeça”.
“A expectativa é acabar o mais rapidamente possível. O Bambam vive de mídia e gosta de usar as pessoas para aparecer. Então, não vou dar um segundo de mídia para ele. É murro na cabeça. Vou explodir as costelas dele”.
Popó
“Eu vou chocar o mundo! O Popó acha que é intocável, só que ele nunca tomou um soco de um cara de 90kg, 95kg. Ele pega pesado com caras de 58kg, 62kg. Ele acha que está mais pesado agora e que vai aguentar comigo, mas ele está é gordo. Onde eu tocar, ele vai cair. É o foguete, vou arrancar a cabeça dele”.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Bruno Madrid Do UOL, em São Paulo