A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Operações Especiais (COE), prendeu em flagrante na noite dessa quinta-feira, 18, Danilo Costa de Souza, 22 anos, acusado de manter sob cárcere privado a senhora Ana Carla Santos Sobral e a sua filha, de três anos, em ocorrência registrada no Bairro Alto da Divinéia, situado no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 21h, quando equipes do COE, sob o comando do capitão Thiago Costa, foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria mantendo mãe e filha sob cárcere privado na Rua Gileno Barreto, no referido bairro.
Ao chegar ao local, os militares estabeleceram os perímetros táticos para o início das negociações com o autor. De acordo com o levantamento inicial, por estar inconformado com o fim do relacionamento, Danilo teria ido até a residência da sua ex-esposa para encontrá-la, mas no local estavam apenas a sua ex-cunhada e a filha, que foram feitas refém pelo autor.
Após uma hora de negociação, os militares conseguiram efetuar a rendição do acusado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para a adoção das devidas providências.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da PM/SE