No interior do estado o índice de criminalidade continua crescendo. Autoridades e população estão preocupadas com a criminalidade. Assassinatos são registrados em plena luz do dia no interior do estado.
Em Carira, mais uma crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (05). As primeiras informações ao de que um pecuarista é executado a tiros no município. A vitima foi alvejada com cinco tiros de pistola e morreu antes mesmo de ser socorrida.
O pecuarista foi executado a tiros enquanto cuidava do gado em sua propriedade. O crime ocorreu por volta das 08:30 horas de hoje no assentamento São Cristóvão, zona rural do município.
As primeiras informações são de que três meliantes chegaram até a propriedade chamando pelo nome da vítima de prenome Pereirinha. Ao ir ao encontro dos elementos Pereirinha foi surpreendido com cinco tiros de pistola. Após ser alvejado, a vítima caiu no chão morrendo logo em seguida. Os autores do crime fugiram sem deixar pistas.
Ainda de acordo com as informações, Pereirinha havia alugado um pasto na região de Carira para colocar o rebanho. Algumas vezes dormia em uma casa situada dentro da propriedade.
Os familiares da vítima não sabem os motivos do crime. Pereirinha era natural da cidade de Monte Alegre.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
As informações são do portal Itnet.