Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 08, uma operação da Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), além de equipes da Força Nacional de Segurança Pública resultou no cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de Antônio Márcio Machado Rogério e Denisson Machado, ambos responsáveis pelo cometimento de um homicídio ocorrido no mês de março em Aracaju.
Antônio Márcio Machado Rogério, 29 anos; e Denisson Machado, 25 anos, foram identificados como responsáveis pela morte de um homem identificado como Alef (Fafinho), que teria envolvimento com tráfico de drogas no bairro Coroa do Meio. O homicídio que vitimou Alef ocorreu na mesma localidade.
De acordo com o delegado do DHPP, Kássio Viana, um dos responsáveis pela operação, as investigações já estavam em andamento há cerca de quatro meses e os agentes envolvidos estavam esperando o momento propício para realizarem as prisões de todos os envolvidos no crime. “Na operação, Antônio Márcio foi encontrado com uma pistola 380 e várias munições, além de uma pequena quantidade de droga”, comentou.
A operação terá continuidade com o objetivo de descobrir possíveis novos envolvidos. “Vamos dar sequência às investigações para descobrirmos outras informações e esclarecer fatos expostos pelos indivíduos”, destacou o delegado Kássio.
O delegado que atua na Força Nacional, Roberth Alencar, destacou a parceria entre os agentes e mencionou que com a operação integrada foi rompido o ciclo de crimes da dupla. “Um dos envolvidos preso na operação planejava mais três homicídios para os próximos dias, plano este frustrado após a sua captura”, finalizou.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE