Do UOL, em São Paulo
Assim como o São Paulo, o Palmeiras resgatou atletas que já atuaram ou foram relacionados na temporada passada pela equipe principal para a disputa da Copa São Paulo de juniores. E a aposta também deu certo. Com direito a golaços e até um de rosto, o time paulista aplicou fáceis 6 a 0 no Confiança-SE na estreia das equipes no grupo Q, que ocorre em Barueri.
O jogo foi tranquilo para o Palmeiras desde o início. A equipe se impôs sobre um adversário que tinha em campo um time formado basicamente por atletas com 17 anos e fez uma desgastante viagem de ônibus de 36 horas. Diante disso, o primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 10min, Vinícius mostrou oportunismo ao desviar cruzamento da direita.
O time sergipano até tentou equilibrar a partida. Mas não contava com uma falha de seu goleiro Danilo, que, aos 22min, tentou afastar um contra-ataque do Palmeiras. No entanto, a bola bateu no rosto de Vinícius e foi para o fundo das redes.
Pouca coisa mudou no segundo tempo. Novamente, os atletas que já estiveram no time principal fizeram a diferença. Aos 6min, Bruno Dybal acertou o ângulo e anotou um golaço. Depois, aos 14min, Edilson acertou uma bomba, também no ângulo, e ampliou. No final, João Pedro marcou duas vezes e selou a goleada. 6 a 0.