Pai e filho foram mortos a tiros e degolados dentro das próprias casas no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga D´Ajuda, crimes registrados na madrugada desta quarta-feira, 25, e as cabeças das vítimas ainda não foram localizadas, conforme os registros do Instituto Médico Legal (IML).
O primeiro a ser morto foi o filho, identificado como Adeilton Santos da Paixão, 36. Dois homens encapuzados chegaram na casa dele a pé, bateram na porta e teriam se identificado como policiais, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar no local. Assim que a vítima atendeu, foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
Na confusão, a esposa de Adeilton conseguiu fugir pela porta dos fundos e os bandidos deram sequência ao crime. No local, os assassinos cortaram a cabeça de Adeilton Santos e teriam seguido a pé para a casa do pai dele, identificado como José Otávio da Paixão, 64, que fica em local próximo naquele mesmo povoado.
Os vizinhos do idoso, de acordo com a equipe da PM, apenas ouviram os disparos da arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Da mesma forma, os bandidos cortaram a cabeça do idoso, fugiram a pé, com ambas as partes dos corpos das vítimas, desapareceram em um matagal e a polícia ainda não identificou suspeitos.
Os corpos sem as cabeças chegaram ao IML na manhã desta quarta-feira, 25, e estão sendo examinados. A equipe do IML aguarda os familiares para a identificação oficial dos corpos.
Ele foi atingido por vários tiros e depois teve a cabeça arrancada. A esposa da vítima também estava na residência, mas conseguiu fugir. Ainda de acordo com a delegada, os mesmos homens foram à casa do pai da vítima, de 54 anos, e também o matou a tiros e arrancou a cabeça.
O caso foi registrado na Delegacia de Itaporanga D’Ajuda. A Polícia pede a colaboração da população por meio do Disque-Denúncia- 181, do 190 da Polícia Militar ou ainda através do aplicativo Disque Denúncia SE.
Com informações de Cássia Santana, Infonet