O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo Luis da Silva, PP, candidato à reeleição pela coligação “Socorro Avança com Trabalho”, recebeu “com alegria” o apoio do líder político socorrense José de Jesus Santos, o Santos, do DC – Democracia Cristã.
Santos retirou a candidatura prefeito de Socorro e vai apoiar o projeto do PP. Ele já foi vereador por quatro mandatos de Nossa Senhora do Socorro, já presidiu a Câmara Municipal da cidade e agora em 2020 já estava em campanha para prefeito sob o número 27.
“Eu recebo com muita alegria e entusiasmo mais uma declaração de apoio ao nosso projeto de reeleição. Agradeço a atitude e o gesto de Santos que, em não sendo mais candidato, decide nos apoiar. No nosso projeto cabe a todos que queiram o bem de Nossa Senhora do Socorro e da sua população”, disse o Padre Inaldo.
“Apoiar o atual prefeito Padre Inaldo foi uma decisão acertada nossa. A partir de hoje, Santos não é mais 27. Santos agora é 11. É Padre Inaldo e é Manelito Franco”, afirmou ex-candidato, numa referência ao candidato a vice-prefeito na chapa de Padre Inaldo.
“Ao retirar-me da disputa eleitoral, faço questão de afirmar que irei trabalhar para reeleger Padre Inaldo”, reforçou Santos. “A cada dia fica mais evidente o crescimento da candidatura do atual prefeito, que nas ruas é sempre bem-recebido pelas comunidade onde circula”, constatou Santos.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site JLPolítica