Um preso de nome Jedson Gonzaga da Silva fugiu do Hospital de Urgências de Sergipe na manhã desta quarta-feira (4). O custodiado teria enfaixado as mãos e apresentado uma alta médica falsa. Ele chegou a passar despercebido pela recepção da unidade de saúde.
De acordo com o coordenador da Delegacia Plantonista, José Inephânio, o paciente se libertou das algemas que o prendia à maca com a ajuda de uma chave de fenda. “Ele desparafusou a maca e deslizou as algemas até conseguir se soltar da cama”, afirma o coordenador.
Há indícios de que o preso teria tido a ajuda de alguma outra pessoa. A suspeita é que a mãe ou a esposa tenha participação na fuga do paciente. “Estamos trabalhando na hipótese de que alguém tenha dado cobertura para ele no momento da fuga. Também suspeitamos que essa mesma pessoa deu a chave de fenda para ele se soltar”, diz.
O paciente estava internado desde o dia 21 de janeiro no Huse. Ele foi baleado por arma fogo na mesma data que deu entrada no hospital. Jedson estava cumprindo mandado de prisão pela prática de roubo e estava custodiado pela Polícia Civil.
Acompanhe o SE Notícias pelo Twitter e no Facebook.
Informações do Portal A8 SE.