O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) informou nesta segunda-feira (13) as oportunidades de emprego formais em Sergipe. Há vagas para vendedor interno e vendedor externo com exigência de ensino médio completo e seis meses de experiência. Para cozinheiro, é necessário ter ensino fundamental e experiência de seis meses.

Para o preenchimento das vagas, o cadastro deve ser aprovado (Foto: Reprodução)
Pessoas com deficiência têm oportunidades para auxiliar da parte elétrica de veículos e auxiliar de pintura para veículos. Para essas funções, é preciso apenas ter ensino fundamental, sem exigência de experiência. Há ainda oportunidade para auxiliar mecânico e leiturista, com ensino médio, mas sem necessidade de experiência.
Para o preenchimento das vagas, o cadastro deve ser aprovado. É preciso apresentar os seguintes documentos na sede ou nos postos de atendimento do NAT: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. A sede do NAT fica na Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José em Aracaju. Mais informações através dos telefones (79) 3198-0507/0509.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Do G1, Sergipe