Dia de Santo Antônio: musas revelam simpatias para arrumar namorado
Passou o Dia dos Namorados sozinha? A chance é aproveitar que hoje, 13 de junho, é dia de Santo Antônio, conhecido por ser o ‘santo casamenteiro’, e embarcar nas simpatias valiosas que algumas musas do EGO já fizeram para amarrar de vez um namorado.
Tem receita de chá na calcinha, tem sorteio com os nomes dos pretendentes e vale também apelar para os santos, colocando inclusive a imagem religiosa de cabeça para baixo. Algumas igrejas católicas festejam este sábado com o tradicional bolo de Santo Antônio – e há quem diga a chance de arrumar um marido aumenta que se você comer um pedaço.
Chá de rosas na calcinha – Suzy Cortez, a sósia de Daniela Cicarelli e candidata ao Miss Bumbum Brasil 2015 conta que sempre usa sua calcinha especial e faz um “chá mágico”, segundo ela, que é ótimo para arrumar um namorado.
“A receita é simples, mas se a mulher não se cuidar não há oceano de chá que traga namorado. Ferva um litro de água mineral e misture sete pétalas de rosas vermelha em uma chaleira esmaltada vermelha ou rosa. Coloque folhas de manjericão frescas, uma colher de chá de extrato de baunilha e uma colher de chá de sal. Ferva tudo e deixe esfriar. Tome em uma xícara grande. Quando terminar, enrole a xícara na calcinha e mentalize que você estará se tornando sensual, atraente, irresístivel e inesquecível”, ensina Suzy.
Apelando para Santo Antônio – Quatro das nossas musas já fizeram simpatias para que santo casamenteiro trouxesse um namorado.
A Peladona de Congonhas, Jéssica Lopes, fez uma ‘maldade’ com o santo e o deixou de castigo de ponta cabeça até que ele trouxesse seu namorado.
Ana Paula Minerato fez mais: além de deixar o santo de cabeça para baixo, ela foi até a igreja de Santo Antônio e comeu um pedaço do bolo, sempre distribuido no dia 13 de junho. “Encontrei a medalha dentro do bolo, que dizem que é a chance de arrumar um marido, mas mesmo assim estou solteira”, lamenta a musa da Gaviões da Fiel.
Solteira há mais de um ano, Ju Isen, conhecida por ser a Musa das Manifestações, conta que seu segredo é ir à igreja deixar uma carta para Santo Antônio com o seguinte texto: “Santo Antônio casamenteiro, me dê um marido que te darei minha devoção o ano inteiro”. Ela completa: “Coloque seu nome e seu endereço para que o homem certo seja atraído até você”. Para ela a dica deu certo: ela conheceu seu ex-marido após ter feito a simpatia.
A ex-BBB Tamires Peloso também já apelou para Santo Antônio. Só que segundo ela, apesar da simpatia ter funcionado, o resultado não foi lá essas coisas. “Eu moro próximo a Igreja de Santo Antônio do Pari. Já fui lá no dia 13 e peguei uma fila para comer o bolo. Costuma funcionar, porque eu casei. O problema é que eu casei com a pior pessoa que eu podia ter casado na vida. Mas o importante é que a simpatia funcionou, mesmo que errado”, diverte-se.
Desenhe o homem ideal – Tamires também ensinou uma outra simpatia para amarrar aquele amado. Segundo a ex-BBB, você precisa desenhar direitinho quem é o seu parceiro ideal, com todas as características que te atraem.
“Você tem que especificar numa folha de papel tudo que você quer em um homem. Tem que colocar se é para namorar ou casar, quando você quer, loiro ou moreno, alto ou baixo, tudo. Tem que descrever o que quer. E é muito engraçado, porque toda mulher fica confusa ao escolher seu tipo de homem ideal, no fundo ninguém sabe o que realmente quer. Depois que você escreveu tudo, deve dobrar o papel e colocar na sua gaveta de calcinha. Esqueça que o papel está lá”, ensinou Tamires, que garantiu que essa simpatia também deu certo: logo ela conheceu um rapaz com as características que havia descrito em seu papel.
Tenha vários pretendentes – Se bateu aquela dúvida de qual pretendente você realmente quer namorar, a ex-coelhinha da “Playboy” Thaiz Schmitt tem uma ótima simpatia para apontar quem é a melhor opção. Ela ensina a técnica que usava quando era mais nova: “Pegava uma folha de papel e escrevia os nomes de três pretendentes. Colocava na fronha do travesseiro antes de dormir, no outro dia acordava e pegava um desses ‘papeizinhos’ e o nome que saísse eu iria me casar (risos). Tinha 12 anos na época.”
Vestido de noiva e calcinha gelada – Para Dani Sperle, que assumiu recentemente seu namoro com o apresentador João Kleber, usar um vestido de noiva foi a simpatia que deu certo. “A minha simpatia foi fazer uma foto vestida de noiva e congelar uma calcinha até que um homem especial me pedisse em namoro. Assim que aceitei o pedido do João eu descongelei a calcinha e já até usei com ele para que tudo dê certo”, conta ela que já foi casada com Alexandre Frota.
Lucas Pasin, do EGO, no Rio