Uma manobra para fugir do congestionamento culminou com a morte de Élida de Freitas Santos, 25, acidente ocorrido por volta das 10h desta segunda-feira, 27, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Ela era carona da moto Bros Vermelha de placa NVK 9475, licença de Aracaju, conduzida pelo motoboy José Cléverton Santos Cabral, 25.
Ele sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e recebe assistência na ala verde.
O motoboy não estava em serviço, ele era namorado da vítima e a conduzia para um shopping, onde Élida trabalhava. De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o motoboy tentou passar entre dois veículos e perdeu o controle da motocicleta. O outro veículo não foi identificado.
Com o impacto, o casal caiu no asfalto e Élida, apesar de estar com capacete, teve a cabeça esmagada pelo pneu da carreta de placa NVJ 9650, licença de Nossa Senhora do Socorro, com carga de combustível, segundo a SMTT. O motorista da carreta deixou o veículo no local e, como fugiu do flagrante, não foi identificado.
Portal Infonet