O motorista de aplicativo Lucas Pasolyne Santos Bezerra, 26 anos, que desapareceu na noite da última quarta-feira, 8, após atender a uma chamada falsa, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 9, nas imediações da Barragem do Rio Poxim, em São Cristóvão.
O delegado Everton Santos informou que Lucas foi acionado para pegar uma mercadoria no conjunto Jardim, em Socorro, e convidou um amigo para acompanhá-lo. No trajeto, eles teriam sido abordados por dois homens. O amigo conseguiu fugir e acionar a polícia.
Na manhã de hoje, o carro de Lucas foi encontrado em São Cristóvão. O corpo foi localizado horas depois, na barragem do Rio Poxim, no mesmo município.
O carro de Lucas, conforme informações do delegado Everton Santos, está sendo submetido a perícia. Como se trata de um homicídio, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dará continuidade às investigações.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado Ítalo Melo informou que diligências foram realizadas na tarde de hoje no local onde o corpo foi encontrado, com intuito de colher material que ajude na elucidação do crime. A SSP informou também que a polícia não descarta nesse momento nenhuma linha de investigação.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Verlane Estácio, do portal Infonet