Em denúncia feita ao portal SE NOTÍCIAS, passageiros testemunharam tentativa de homicídio ocorrido entre o deslocamento das cidades de Aracaju e Neópolis, mas o fato em si, teria acontecido no povoado Pirunga, em Capela por volta das 10h da manhã de hoje, 22. O motorista do micro-ônibus da Coopertalse, ao parar em um ponto de ônibus para o embarque de uma passageira idosa, foi surpreendido por um caminhão supercarregado que transitava na via e que acabou por colidir parcialmente, atingindo o retrovisor da micro-ônibus.
Os passageiros relataram momentos de aflição e medo, porque algo pior poderia ter acontecido. Ao se de dar conta do retrovisor quebrado, o motorista saiu em direção ao caminhoneiro pedindo que ele parasse para ver o prejuízo causado e os transtornos na vida daqueles passageiros.
O motorista do caminhão, parou, porém não se mostrou disposto a dialogar e nem a resolver a questão, municiado de arma branca, sacou um facão e ameaçou o motorista do micro-ônibus, intimidando-o, afirmou que jogaria o caminhão em cima, os passageiros ficaram nervosos, pois o caminhoneiro estava visivelmente fora de si, em ânimos extremamente exaltados e momentos de apreensão se seguiram, por fim, o condutor do caminhão evadiu-se do local sem qualquer acordo.
A passageira que testemunhou os fatos, não quis se identificar, mas gostaria que providências fossem tomadas, por ter sido uma situação de iminente risco à vida de todos que ali estavam, relata ainda que por muito pouco algo pior não aconteceu, ela registrou em vídeo e tirou algumas fotos do motorista e da placa do caminhão. Episódios como esse podem ser evitados se as pessoas tiverem educação no trânsito e empatia.
Aos leitores do portal SE NOTÍCIAS que conhece ou possa identificar a placa e o condutor do caminhão, entre em contato com o nosso WhatsApp ou por email. Contatos: (79) 9 9171-5289 ou senoticias@gmail.com
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias