Uma motociclista morreu após um grave acidente de trânsito registrado por volta das 0h15 da madrugada deste sábado, 10, na rodovia SE-403, no trecho entre os povoados Pedra d’Água e Capim Grosso, no município de Canindé do São Francisco, distante cerca de 213 quilômetros de Aracaju.
Uma fonte do portal SE Notícias informou que a motociclista não utilizava capacete no momento do sinistro. Ainda segundo o relato, esse teria sido o segundo acidente envolvendo a vítima no mesmo dia. Pouco antes, ela havia sofrido uma queda de motocicleta, chegou a dar entrada no hospital de Canindé do São Francisco, foi medicada e liberada.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), uma viatura da corporação foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender à ocorrência. No local, os militares constataram a veracidade do fato, caracterizado como um sinistro de trânsito do tipo saída de pista seguida de queda de motocicleta.
Conforme o levantamento realizado pela equipe do BPRv, a motocicleta envolvida no acidente era uma Honda NXR Bros 160, de cor preta. A condutora, identificada pelas iniciais M. C. T. da S., de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O veículo, a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) e as medidas administrativas referentes à motocicleta ficaram sob a responsabilidade da guarnição Canário, que foi a primeira a chegar ao local da ocorrência.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias

























































