Um buraco localizado na Rodovia Marechal Rondon na altura da Ponte do rio Poxim pode ter sido a causa da morte do motociclista, Tárcio Barbosa Ramos, 23 anos, que no momento do trágico acidente pilotava uma moto Honda Tornado, placa IAE 9372 São Cristóvão.
Segundo informação prestada por um militar, que não quis se identificar, disse que foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito, ao chegar ao local deparou-se com uma vítima caída ao solo sendo socorrida por uma ambulância do SAMU que prestou os primeiros socorros no entanto não resistiu aos graves ferimentos veio a óbito no local.
A reportagem do SE Notícias apurou no local do acidente que o motociclista Tárcio Barbosa, trafegava em sua motocicleta na Rodovia Marechal Rondon sentido Aracaju/São Cristóvão e ao receber “tranco” de um carro que tentava desviar de um buraco, colidiu no meio fio, e bateu a cabeça no placa de sinalização.
Moradores do Bairro Capucho estão revoltados porque protocolaram ofício no dia 17 de junho solicitando pedido de redutor de velocidade/obstáculos na Marechal Rondon, onde Tárcio Barbosa Ramos, 23 anos, morreu.
No documento encaminhado à SEMDEC (Secretaria de Defesa Social de Aracaju), está o pedido de redutor de velocidade/obstáculos na Marechal Rondon.
Redação SE Notícias