por Pisca Júnior, do Diário Sergipano
A onda de estupros e violência contra a mulher tem crescido ultimamente no estado de Sergipe e nos últimos dias vários foram os casos registrados nas delegacias do estado. Na noite do último domingo, 17, por volta das 20h, mais um caso foi registrado e desta vez, no Povoado Taboa de Cima, município de Santa Luzia.
Segundo as informações, a senhora L. F, 79, encontrava-se em sua residência descansando ao lado do seu filho, A. F.N., 41, quando um elemento de aproximadamente dezesseis anos adentrou na residência após derrubar a porta da casa com um chute.
Assim que invadiu a residência, o adolescente partiu para cima do filho da idosa com chutes, tapas e pontapés, continuando a sequência de agressões com uma panela de pressão. Segundo as informações, o jovem desferiu vários golpes na cabeça do homem com a panela, quebrando a cabeça do rapaz que mesmo ferido conseguiu fugir para pedir ajuda na vizinhança.
Assim que “A” saiu para pedir socorro, o jovem pegou a idosa pelo braço, arrastou até o mato e a estuprou, usando de tamanha violência que chegou ao ponto de quebrar o braço e a perna direita da idosa de 79 anos.
Após o ocorrido, o jovem fugiu com destino ignorado. As vítimas reconheceram o estuprador e segundo as informações é residente na própria comunidade.
A idosa morreu na manhã desta terça-feira, 19, no HUSE.