Lagarto perdeu nas primeiras horas desta quinta-feira (13), uma das maiores referências do rádio sergipano, o radialista Valdicelio Martins, 64 anos.
O comunicador morreu no Hospital Universitário de Lagarto (HUL), após 10 dias internado na unidade hospitalar devido a problemas relacionados ao diabetes. Na UTI, o quadro de saúde do mesmo teve complicações e o radialista não resistiu e veio óbito.
Atualmente, Valdicelio Martins apresentava programa musical na Juventude FM nos finais das tardes de segunda a sexta-feira e nas manhãs de domingo. Devido a pouca locomoção, a emissora montou um estúdio em sua residência de onde o radialista fazia o programa.
Por meio de nota, a direção da rádio comunitária lamentou o ocorrido e em homenagem ao radialista resolveu suspender toda à programação da emissora nesta quinta.
“A direção da Juventude FM, vem por meio deste, comunicar com pesar o falecimento do radialista Valdicelio Martins, ocorrido no hospital de Lagarto, nas primeiras horas desta quinta-feira, 13. A rádio Juventude FM suspenderá toda sua programação durante o dia de hoje em homenagem póstuma aos familiares e amigos deste nosso colaborador.”
O velório ocorre na Osaf de Lagarto na tarde de hoje e o corpo será enterrado às 8h de sexta-feira, 14, no cemitério central da cidade.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Redação Lagarto Notícias