O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite de quarta-feira (03), após complicações durante uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. O músico estava internado em uma unidade médica de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para realizar o procedimento.
Antes da cirurgia, fez um vídeo brincando na sala pré-operatória, conversando com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente. A informação foi confirmada pelo empresário e pela esposa do artista.
Na sequência, João Carreiro explicou que iria passar por uma cirurgia. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande para colocar uma válvula no coração.
Na manhã de quarta-feira, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor estava no centro cirúrgico.
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz. Ele deixou a dupla em 2014 e resolveu seguir carreira solo após sucessos como “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”. Sozinho, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas “Meu Avô” e “Bagulho é Louco Mano”. O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 no município de Pedra Preta, no seu estado de origem.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: Portal Terra