Dra. Waldhenice Ferreira, esposa e médica radio-oncologista e o filho do casal, João Pedro Ferreira, convidam toda a comunidade.
No próximo sábado, dia 5 de abril, familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes prestarão uma última homenagem ao renomado cardiologista Dr. Eduardo Ferreira, em uma missa de sétimo dia que será realizada às 17h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua José Araújo Neto, nº 500, Conjunto Orlando Dantas.

Dra. Waldhenice Ferreira, esposa e médica radio-oncologista e o filho do casal, João Pedro Ferreira, convidam toda a comunidade – Foto: arquivo/família
Nascido em 22 de junho de 1975, Dr. Eduardo faleceu no último dia 30 de março de 2025, após acidente com uma moto aquática no Rio Vaza-Barris, região do Mosqueiro, em Aracaju. Deixando um legado marcado pela dedicação à medicina, pelo carinho com seus pacientes e pelo compromisso com o bem-estar coletivo. Reconhecido por seu profissionalismo e sensibilidade, Eduardo também era lembrado pelo sorriso constante e pelas palavras de conforto que sempre oferecia a quem o procurava.
Com o lema “Quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno!”, a celebração não será apenas um momento de despedida, mas também de gratidão por tudo que o Dr. Eduardo representou na vida de tantas pessoas. Sua ausência física será sentida, mas sua memória seguirá viva nos corações daqueles que com ele conviveram.
Histórico
Dr. Eduardo Ferreira era considerado uma das maiores referências da cardiologia clínica e intervencionista em Sergipe. Também era diretor técnico da Angiocor – prestadora do Serviço de Hemodinâmica do Hospital de Cirurgia. Participou de momentos históricos da medicina sergipana. Em junho do ano passado, ele participou de um procedimento cardiológico inédito realizado em um paciente de 81 anos, através da Rede Estadual de Saúde: o TAVI (Implante Percutâneo Transcateter de Válvula Aórtica), um método minimamente invasivo recomendado para pacientes idosos com alto risco cirúrgico, entre outros marcos. Sergipe agradece.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Da Assessoria de Imprensa