Diplomado na noite desta segunda-feira, 19, em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), no Teatro Tobias Barreto, o itaporanguense Marcelo Sobral afirma que sua bandeira principal de atuação será o desenvolvimento do estado de Sergipe.
Eleito com 22.159 votos de todos os municípios do estado, o jovem assumiu um compromisso com os sergipanos. “Serei incisivo em políticas públicas para a geração de emprego e renda, sobretudo para os jovens, que necessitam de oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Também o turismo, para explorarmos os potenciais e as belezas naturais do nosso estado. Como eu costumo dizer, o turismo é uma indústria sem chaminés, que move mais de 50 setores da economia e Sergipe precisa atuar fortemente em promoção e incentivo”, argumenta.
Marcelo Sobral diz ainda que contribuirá para o governo de Fábio Mitidieri. “Legislativo e Executivo devem trabalhar de forma harmônica e independente, mas defenderei todas as proposituras do governo do estado que sejam em benefício da população, em benefício do progresso, do desenvolvimento de Sergipe. Disso não tenham dúvidas!”, enfatiza.
Ao finalizar, Marcelo agradeceu a todos que participaram de alguma forma para este momento. “Hora de agradecer, primeiro a Deus e Nossa Senhora d’Ajuda, que atenderam ao desejo do meu coração e me guiaram até aqui; depois aos meus pais, aos meus amigos e familiares e aos 22.159 sergipanos que confiaram neste Galeguinho para ser seu legítimo representante”, concluiu.
Na condução dos trabalhos da solenidade, esteve o presidente do TRE/SE, desembargador Roberto Porto ao lado dos demais desembargadores, do governador do estado Belivaldo Chagasedo presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo. Foram diplomados, também, o governador Fábio Mitidieri (PSD), o vice-governador Zezinho Sobral (PDT), oito deputados federais, 24 deputados estaduais e dois suplentes.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da assessoria de imprensa